domingo, 15 de novembro de 2009

A Vida Segue...

De repente me deu uma vontade de escrever...nem sei exatamente o que, mas talvez consiga aqui expressar um pouco do que estou pensando e sentindo neste exato momento....

Muitas vezes achamos que nada faz sentido, que nada do que havíamos projetado conseguimos realizar. Claro, muitas coisas realizamos, mas nem tudo.
O que fazemos diante disso: primeiramente, pensamos em desistir e bate então uma sensação de frustração, de angustia, porem, dentro deste mundo de desilusões e desencantamentos, aparece sempre alguma coisa que nos devolve o animo, e nos faz enxergar que nem tudo esta perdido, que vale a pena prosseguir e então entendemos que a vida é assim mesmo e se olharmos com olhos de detetives, vemos que mtas coisas nós já realizamos e mesmo que não tenham saído do jeito que planejávamos, já foi um grande passo percorrido e que se não desanimarmos, falta pouco para alcançarmos o q esperamos.
Somos todos normais, somos todos suscetíveis a erros e acertos, a ânimos e desânimos, a alegrias e tristezas e mto mais.
Então........sigamos em frente, traçando metas, olhando com otimismo para o futuro e sempre enxergando aquela famosa luzinha ao fim do túnel, luz essa q mtas vezes julgamos inexistente.
Em especial, quero aqui agradecer meus amigos que mesmo distante estão presentes e me dão uma força incrível e me fazem sentir-me viva!!
Hoje recebi uma demonstração de carinho que me deixou pasma, comovida, radiante...enfim, me deixou muito feliz, feliz mesmo,não porque essa homenagem exaltou a minha beleza ( que cá entre nós...nem é tanto...!) mas porque através dessa homenagem pude me sentir viva e principalmente, sentir que sou importante, que sou querida...
A você querida pessoa MD, agradeço mto de coração e quero dize-lhe que vc é especial demais pra mim e pra todos aqueles que convivem com vc!!! Obrigada!!!
E vamos em frente...sempre...porque... A Vida Segue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário