sexta-feira, 5 de março de 2010

ESTOU VOLTANDO....

Olá!!! Nossa......fazia um tempão que eu nao me visitava...estava sentindo falta de mim mesma...rsrs
Pois é....novos ventos estão soprando e acredito que eles me trarão otimas inspirações!!
E então.....ja estamos no 3º mes do ano...(jááá!!!)....credo, parece que foi ontem que todos estavam envolvidos com as festas d fim de ano, parece q foi ontem que me pus na janela do meu quarto e olhando as estrelas, fiz o meu pedido a ela...parece que foi ontem, que por um instante acreditei que as luzes dos fogos de artificios fossem poção mágica das fadas e que cairiam sobre minha cabeça e os meus mais sonhados desejos seriam imediatamente realizados...é.....parece q foi ontem...
Porem.....os dias se passaram...e cá estou...do mesmo jeito, levando a mesma vida, acreditando nas mesmas coisas...mas ha uma diferença...estou ainda confiante, apesar de nao ter sido abençoada com a poção magica das fadas, estou me sentindo bem e muito feliz por ter percebido coisas que antes não percebia e por ter conhecido pessoas extremamentes especiais pra mim, afinal, sem amigos leais eu não sou nada!!
e então...a Vida Segue e em breve voltarei com algumas coisas interessantes...rsrsr
Até mais!!
Bjs a todos que me visitam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário