domingo, 18 de julho de 2010

DENTRO DE MIM

Mais uma criação maravilhosa do meu amigo Eliralesch!! Entrem no blog dele e confiram...Vale a pena!!


Dentro de mim
E se em uma tarde de inverno tu me negares
ainda assim levarei comigo teu amor
esta força que há dentro de mim.

Faz com que o mesmo Sol, que me ilumina,
seja visto com mais calor.

Faz com que eu veja a beleza da alma
ainda que os olhos, nus, nunca possam enxergar.

Mais intenso que a dor que sentirei quando partires
é todo o amor que permito viver dentro de mim.

Tu conseguistes tocar o intocável.
Conseguistes mostrar-me o amor como fonte inesgotável
sem distância que o impeça de fazer-se sentir,
de fazer-se existir.

Eu não tenho mais medo,
pois este se perdeu dentro de mim.

Não tenho mais dor,
curou-se dentro de mim.
Não sinto mais frio,
aqueceu-se dentro de mim,
Não sinto mais tristeza,
restou-se alegre.

Tu és o motivo dentro de mim.

(eliralesch)


Paz: pense!

Read more: http://eliralesch.blogspot.com/#ixzz0u2jN1igU

Nenhum comentário:

Postar um comentário