sábado, 24 de outubro de 2009

Admiradora de Martha Medeiros

Ha algum tempo atras, passando pelos orkut's da vida, me deparei com um pequeno trecho de um texto de Martha Medeiros. Confesso...eu nunca tinha ouvido falar dela, nao que ela já nao fosse famosa, mas na verdade, eu nao parava pra ler com os olhos da alma tudo aquilo que via diante dos meus olhos e foi aí que esse pequeno trecho me despertou atenção, e na hora eu pensei: Nossa...isso aqui foi escrito pra mim (pq será que qndo alguma coisa nos chama atenção a gente rapidamente se encaixa nas entrelinhas, ou ate mesmo nas linhas?),mas para tudo ha uma explicação, seja ela qual for...
A partir de então, comecei a pesquisar na net sobre ela e me apaixonei literalmente por suas obras, pelo seu talento e passei a ter uma coletânea de textos e trechos no meu PC que hj tem mais ou menos 105 páginas e a tendencia é evoluir, pois quando leio um livro dela, ja corro digitar os trechos e as frases mais significativas pra mim, alem, de ter amigos especiais que tambem me enviam algumas crônicas por emai-l.
Posso acrescentar aqui, que a leitura de Martha Medeiros me encorajou muito em minhas decisões (na atual fase de minha vida), pois passei a me sentir mais segura de mim, mais dona de meu nariz, mais corajosa...
Então......a Vida Segue... novos acontecimentos, novas supresas, novos desafios e novos desejos estão a nossa espera, então...sigamos em frente, porque a vida nao esperará por ninguem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário