quinta-feira, 29 de outubro de 2009

BRINCADEIRA POÉTICA ENTRE AMIGOS II

Olha só!!!!......A Brincadeira Poética entre Amigos já começou a dar resultado!!!
Alguém com coragem aceitou o convite e deu continuidade a história. Esse alguém, disse que não levava jeito pra “coisa” e veja só no que deu.... na minha opinião: Simplesmente Maravilhoso!!!
Através dessas brincadeiras é que se revelam talentos e esse talento escondido já começou a despontar!
Amigo Marcos Diego.... Fiquei orgulhosa de vc viu!!! Parabéns!!! Segue em frente!!!

O arqueiro preparou-se para a guerra, pediu proteção divina e partiu. Chegando ao castelo, deparou-se com os súditos do rei e ao invés de uma batalha sangrenta o que se viu foi uma batalha retórica, na qual alguns súditos foram convencidos que para o bem de sua amada rainha, esta deveria ser libertada das garras de seu ditador. E assim ele seguiu, degladiando contra todos os opositores de seu propósito.
Ao se aproximar do cativeiro da rainha fora surpreendido com a mais poderosa guarda real, todavia, desafiou o rei em publico para uma batalha final, propondo a liberdade da rainha caso vencesse. O rei aceitou e ambos travaram uma sangrenta e emocionante luta que só cessou quando o tirano foi derrotado e obrigado a ceder à rainha. O arqueiro a colocou em seu cavalo e ambos saíram do castelo para viver uma nova fase, uma linda historia de amor do jeito que sua amada sonhara. E assim as amarras da rainha foram retiradas da esfera de vigilancia de seu algoz. A este não restara outra coisa a não ser o calabouço da solidão.


A hitoria ainda nao acabou!!!.....A Vida Segue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário